Prezado cliente,
Devido a atual situação causada pelo COVID-19, a partir do dia 23/03/2020 os atendimentos de suporte / comercial serão realizados em Home Office pelos nossos colaboradores por tempo indeterminado, até que tal situação seja normalizada.
Tal orientação é fornecida pelo próprio Orgão Público de Saúde.
Segue abaixo as opções de atendimentos:
1- Chat online: www.atlasprocessamento.com.br, informe o seu e-mail e senha e entre em contato conosco;
2- Solicitação de Suporte de Cliente: Acesse o portal do Domínio Atendimento / Onvioe cadastre uma solicitação;
3- Caso seja necessário a conversação, será disponibilizado um link para uma chamada de áudio.
Agradecemos a compreensão.
Notícia complementar da Prefeitura de Rolim de Moura: https://www.rolimdemoura.ro.gov.br/?pg=noticia&id=1677#.XnUgIaHPyUk
Atlas Sistemas e Informática LTDA.
20 de março de 2020 – Rolim de Moura , RO.