Digite Seu E-mail
Digite Sua Senha
Rolim de Moura - RO
Rua Barão de Melgaço, 6494
Bairro Boa Esperança
roberto@atlasprocessamento.com.br
(69) 3442-2598
(69) 3442-1978
Untitled Document
Disponvel atualizao 05 para verso 7.5B-02 do Domnio Contbil
Tamanho da Fonte

Atualização 05 - Importante a todos.

 
- Ajuste no rateio do valor para última unidade na guia Complementar/Empreendimentos Imobiliários da janela Notas de Entrada, quando existir várias unidades para o empreendimento e selecionar o botão 'Ratear para todas as unidades'.
- Ajuste para inibir a apresentação da mensagem "Campo obrigatório. É necessário informar o município de origem." na janela "Dados do Conhecimento" da janela "Notas de Saída", quando alterada a modalidade de um lançamento de frete de "FOB" para "CIF" e nos parâmetros não esteja selecionada a opção "SPED Fiscal".
- DF - Ajuste para inibir a apresentação da mensagem "O valor detalhado do cupom fiscal de número xxx 'yy,yy' é superior ao valor do cupom fiscal '0,00'." ao realizar a importação de uma redução Z que possua cupons fiscais cancelados, quando a empresa estiver configurada para gerar livros eletrônicos.
- MT - Ajuste na importação do CT-e por meio da importação padrão de CT-e XML, quando o acumulador utilizado estiver configurado para "Habilitar digitação do Código de Operações e Prestações" e esta informação não estiver inclusa no CT-e.
 

 

Clique aqui para baixar esta atualização (Obs: essa atualização requer a versão 7.4B-02 do Módulo Contabil, caso não tenha esta vesão, clique aqui para baixa-la)

Confira as novidades da versão 7.5B-02.

 

 

 

Caso ocorra qualquer erro durante a atualização do sistema ou do banco de dados, por favor, informe o suporte imediatamente.

Obs: Antes de instalar qualquer atualização, sempre executar o BACKUP completo.

Fonte: Domnio Sistemas
Publicado por: Reynaldo - Suporte Tcnico em 21/08/2012 �s 18:29:21
© 2011-2024 - Todos os direitos Reservados Atlas Sistema e Informática LTDA
Desenvolvimento por: CW Digital